Advogadas/os interessadas/os em participar devem se inscrever na Caixas de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) até o dia 19 de dezembro de 2017.

Por: CAARR

A segunda edição do Jogos de Verão das Caixas dos Advogados acontecerá ente os dias 9 a 14 de janeiro de 2018, em Vitória (ES). Nessa edição, o torneio de verão terá mais modalidades que a edição anterior. Dessa vez, serão 11 esportes: Futebol Society, Tênis, Beach Tênis, Vôlei de Praia, Futevôlei, Surf, Natação, Basquete, Jiu-jitsu, Sinuca e Tiro ao Alvo. O regulamento completo da competição, bem como o de cada modalidade, está disponível no site da CAAES (http://caaes.com.br).

Os Jogos vão acontecer em três cidades da região metropolitana de Vitória, Vila Velha, Serra e Vitória, entre as quais as modalidades serão divididas. Para facilitar a estadia dos advogados, a organização fechou parceria com quatro hotéis que vão oferecer valores de diárias exclusivos para os participantes da competição.

Os Interessados devem encaminhar ficha de inscrição preenchida (disponível em: http://caaes.com.br/wp-content/uploads/2017/10/JogosdeVerão_FichasDeInscrição.pdf) para a CAARR (Av. Ville Roy, 1830, Caçari – Tel.: 95 3624-2145), até o dia 19 de dezembro de 2017.

Na primeira edição, realizada em  janeiro deste ano, em Natal/RN, Roraima não teve representantes. “Para está segunda edição, nosso objetivo é mobilizar a classe advocatícia para garantir a representação roraimense em 2018. Estamos confiantes, temos muitas advogadas e advogados que praticam atividades esportivas “, comenta o presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira.

Hospedagem
Golden Tulip
Sheraton
Go Inn Vitória
Alice Vitória Hotel

Mais informações: (27) 3232-3600 / (95) 3624-2145 – Fonte: CAAES