A solenidade de inauguração do Escritório Modelo e Espaço CAADF foi realizada em na segunda-feira (23), no edifício Office Tower, setor de Autarquia Sul. O evento teve a presença de várias autoridades e dirigentes da OAB.

 

O presidente da Caixa dos Advogados CAARR e da Coordenação Regional das Caixas de Assistência na Região Norte, Ronald Rossi Ferreira, foi um dos convidados da CAADF e destacou a importância das estruturas disponibilizadas pelas Caixas de Assistências aos advogadas e advogados.

“Parabenizo a todos os envolvidos no projeto. O espaço apresenta uma excelente estrutura, que servirá de apoio ao jovem advogado, que ainda não possui um escrito próprio, e aos advogados veteranos que estão em trânsito na cidade. Só benefício”, elogia.

O presidente da Caixa dos Advogados CAADF e da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência CONCAD, Dr. Ricardo Peres, deu início a cerimônia e destacou em seu discurso os resultados positivos obtidos a partir da união do sistema. “Fico muito feliz em poder acompanhar o crescimento das Caixas de Assistência, não só em Brasília, mas em todo país. A inauguração de mais este espaço representa mais uma vitória para advocacia e mostra o fortalecimento da nossa classe. Advogadas e advogados poderão contar com o atendimento que merecem, confortável e de qualidade, proporcional à importância que representam”, disse.

O presidente nacional da OAB, Dr. Claudio Lamachia, destacou em seu pronunciamento a fase instável que o país se encontra e entende a iniciativa como demonstração de cuidado da Ordem. “Diariamente, acompanhamos em nossos lares a situação complicada que o nosso país vive. Uma instabilidade que afeta todas as classes. A Ordem dos Advogados do Brasil está dando uma demonstração muito clara de união e respeito com toda a sociedade. Ao entregar um ambiente, onde o advogado possa trabalhar com qualidade e excelência, os resultados não afetam só ele, mas sim, toda a sociedade à qual ele representa”, assinala.

 

Fonte: Ascom – CAADF