São convênios e benefícios, com até 50% de descontos, para melhor qualidade de vida e bem-estar da advocacia roraimense, seus familiares e dependentes. O Guia está disponível para download no site oficial da CAARR.

Por: CAARR

            A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) já disponibilizou no seu site oficial o Novo Guia de Convênios. São dezenas de serviços e benefícios para os advogados e as advogadas associadas, familiares e dependentes.

            Na apresentação do novo Guia o presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira, destaca que foram firmados dezenas de convênios e parcerias em diversas áreas, como: saúde, educação, lazer, alimentação, entre outros produtos e serviços à disposição dos associados da CAARR. “O Objetivo deste Guia é proporcionar comodidade no acesso a tais vantagens e benefícios de maneira ágil e prática”, enfatiza.

            No guia de 42 páginas a rede de conveniados e parceiros está organizada por segmento: alimentação (15 convênios), beleza (8 convênios), educação (18 convênios), esporte (um convênio), floricultura (um convênio), hotelaria/turismo (três convênios), informática (sete convênios), lazer (três convênios), óticas (quatro convênios), serviços (29 convênios), saúde (36 convênios) e vestuário (33 convênios). “A proposta é ampliar a cada dia a rede dos convênios e atualizar o guia regularmente”, observa o presidente da CAARR.

            São oferecidos descontos mínimos de 5% e, alguns casos, chegando até 50%, dependendo da forma de pagamento. Em breve vamos publicar reportagens especiais sobre cada segmento, destacando os serviços e benefícios que mais oferecem vantagens aos associados/as, familiares e dependentes da CAARR.

 

Fonte: CAARR