O evento acontece de 9 a 14 de janeiro de 2018 nas cidades de Vila Velha, Serra e Vitória (ES)

Por: CAARR

            A 2ª edição dos Jogos de Verão dos Advogados tem 11 modalidades: Futebol Society, Tênis, Beach Tênis, Vôlei de Praia, Futevôlei, Surf, Natação, Basquete, Jiu-jitsu, Sinuca e Tiro ao Alvo.

            A CAAES, com apoio da Prefeitura de Vitória e Governo do Espírito Santos, é responsável pela segunda edição dos Jogos de Verão. A Caixa dos Advogados de Minas Gerais (CAA Vanguarda) também colabora com a realização do evento. As inscrições estão sendo feitas nas sedes das CAAs nos respectivos estados.

            Está semana um vídeo sobre o evento foi lançado nas redes sociais. O jogador de Volei de Praia, Fábio Luiz, que foi medalha de prata nas Olimpíadas de Pequim, também subsecretário de Esportes, Bem-estar e Lazer de Vitória (ES), é quem convida os advogados-atletas para participarem do II Jogos de Verão das Caixas dos Advogados.

            Na primeira edição, realizada em janeiro deste ano, em Natal/RN, Roraima não teve representante. “Para está segunda edição, nosso objetivo é mobilizar a classe advocatícia para garantir a representação roraimense em 2018″, comenta o presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira.

INFORMAÇÕES
II Jogos de Verão das Caixas dos Advogados

Local: Vitória/ES

Data: 9 a 14 de janeiro de 2018

Fonte: CAARR e caaes.com.br