A cerimônia de entrega de carteiras da OAB, do mês de março, aconteceu nesta segunda-feira (26) e contou com 38 novos profissionais e duas estagiárias de Direito. No mês em que se comemora o Dia Internacional das Mulheres, as novas advogadas e estagiárias receberam rosas e a cartilha da Mulher Advogada, distribuídas por membros da Comissão.

            Também houve a participação dos membros da Comissão da Jovem Advocacia que entregaram kits e carteiras aos novos profissionais que ingressaram a partir de hoje na Ordem dos Advogados do Brasil. As homenagens às novas advogadas e novos advogados foram feitas por mulheres.

            A presidente da Comissão da Mulher Advogada, Clarissa Vencato, abriu as boas vindas, destacando o trabalho de produção e distribuição da cartilha que contém os principais direitos e prerrogativas das advogadas.

            Em nome da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (Caarr), a vice-presidente Dalva Machado (foto), falou do trabalho desenvolvido pela instituição em prol da advocacia. Informou que atualmente a Caarr possui mais de 160 convênios no comércio local para seus associados, está retomando o serviço odontológico e convidou os novos profissionais a participarem da CAARR Performance, que acontece todas as terças e quintas, a partir das 19h, com treinos funcionais.

Informações: oabrr.org.br