Por: Ascom/CAARR

 

Acontece de 30 de maio a 3 de junho, em Florianópolis, o II Aberto Nacional de Tênis das Caixas de Assistência dos Advogados. O evento esportivo organizado pela CAASP em parceria com a Concad (Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados) e com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina, será realizado nas quadras de um dos mais belos resorts do Brasil: o Costão do Santinho Resort (Estrada Vereador Onildo Lemos, 2505, Praia do Santinho). Advogados e estagiários de Direito de todo o país, devidamente inscritos na Secional da OAB de seu Estado, podem participar. A participação no evento é restrita aos advogados que se hospedarem no Costão do Santinho Resort.

As inscrições, no valor de R$ 70,00, estão abertas e, no caso dos advogados integrantes dos quadros da OAB-SP, devem ser feitas no site de Esportes da CAASP (www.caasp.org.br/Esportes). Já os advogados das Secionais de outros Estados devem solicitar sua inscrição pelo telefone (11) 3292-4574 ou pelo e-mail Esporteselazer@caasp.org.br.

O Aberto será disputado em sete categorias: Masculino de 20 a 49 anos (Especial), Masculino de 20 a 39 anos, Masculino de 40 a 49 anos, Masculino de 50 a 59 anos, Masculino acima de 60 anos, Feminino e Duplas

 

Premiação e jogos

Haverá troféu para o campeão e vice-campeão. A entrega serão durante a cerimônia de encerramento do torneio.

O torneio será disputado em melhor de três (3) sets, de até quatro (4) games, sendo que empatados em um (1) set a um (1), disputa-se o super tié-break de até dez (10) pontos. O formato dos games será no sistema “no-ad” sem vantagem. Em uma única fase, o sistema de disputa do torneio será a “dupla eliminatória”. Neste sistema, cada competidor pode ter no máximo (1) uma derrota.

 

Pontuaçâo e Classificação

O ranking OABSP/CAASP 2018 será formado de acordo com a pontuação obtida nos torneios e receberá a seguinte ordem:

Master 1000

Campeão – 1000 pontos

Finalista – 800 pontos

Semifinalista – 600 pontos

Quadrifinalista -500 pontos

Oitavo-finalista – 300 pontos

Primeira rodada – 200 pontos 4

Hospedagem

O Costão do Santinho Resort montou pacotes de hospedagem especiais para a advocacia. Informações e reservas devem ser consultadas pelos telefones (11) 3884-9500 ou (11) 2599-9404, ou pelo e-mail luiza.perobelli@costao.com.br. O pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes mediante cartão de crédito das bandeiras Visa e MasterCard.

A Praia do Santinho é conhecida pela prática do surf, por causa das ondas fortes, do mar aberto e da longa faixa de areia – cerca de 2 quilômetros de extensão -, que, ao norte, transforma-se em um grande campo de dunas. O local é enfeitado por um dos maiores acervos de arte rupestre em pedras de Florianópolis, composto de trabalhos com mais de 5 mil anos.

O Costão do Santinho Resort foi sete vezes considerado o melhor na premiação promovida pela revista Viagem & Turismo. Conta com área para recreação infantil, restaurantes para paladares diversos – os cardápios vão da culinária açoriana à francesa, da picanha na brasa ao sushi -, conjunto de piscinas aquecidas, SPA e muitos outros atrativos.

 

Com informações de https://www.caasp.org.br