O evento acontecerá entre os dias 8 e 9 de junho de 2018, no The One Business, em Belo Horizonte/MG, com a presença das 27 CAAs.

Por: Ascom/CAARR

A Feira das Caixas de Assistência dos vogados (CAAs) é um projeto coletiva de 27 estados, que sempre desejaram realizar projetos e ações que propiciem um movimento ascendente na profissão e na vida dos advogados e de suas famílias.

Com objetivo de promover um grande encontro da advocacia e de suas famílias, a primeira Feira das CAAs aconteceu em Porto Alegre e a segunda em Brasília, com expressiva participação dos advogados e advogadas, abordando temas relevantes, com destaque para a alta performance e os grandes exemplos de superação.

Em 2018

Para este ano a novidade é que o evento introduzirá perspectivas do universo jurídico, que inclui estudantes e jovens advogados, empreendedores de startups em diversos estágios, grandes escritórios estabelecidos, universidades, demais agentes do ecossistema jurídico que, conectados por meio de conteúdos vanguardistas com ênfase na inovação, na tecnologia e no conhecimento.

Outras atividades

Será proporcionado um espaço para network e negociação entre grandes escritórios, startups e jovens profissionais com projetos em pequenas Rodadas de Negócios. No coquetel do primeiro dia, 08, haverá um espaço de apresentação de talentos gerais, como música, dança, e outras atividades realizadas por advogados e advogadas.

Durante todo o evento, a Feira proporcionará espaço de apresentação, Espaço Kids (com monitores para recreação infantil). Todas as Caixas de Assistência participantes terão um stand, para apresentação de seus projetos e ações em seu estado. A CAA Vanguarda fechou parcerias com hotéis em Belo Horizonte, com vantagens para os participantes da Feira.

Programação:

08/06 – Sexta-feira

13h – Início do Credenciamento

14h – Abertura

14h30 às 18h – Apresentação Pôsters das CAAs, Feira das CAAs, Palestras, Networking

18h – Coquetel

09/06 – Sábado

8h30 – Abertura

9h às 13h30 – Apresentação Pôsters das CAAs, Feira das CAAs e Networking

9h às 12h – Salas simultâneas –

Workshops Inovar não é fácil. Ficar parado é pior: gerando soluções Carnelutti Spinelli Jacome e equipe

O networking muito além da troca de cartões Lissandra Thomé Gestão Legal Juliana Pacheco O advogado do Futuro e a Inovação Tecnológica no Direito Fabiano Cendão

13h30 às 17h30 – Feira das CAAs e Palestras Networking

18h – Encerramento

21h – Confraternização de encerramento Durante todo o evento, no espaço dos stands, serão realizadas apresentações e intervenções culturais.