Serviços foram oferecidos entre os dias 28 e 30 de maio nos fóruns e sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR)

A Campanha de Saúde 2018 disponibilizou teste de Glicemia, Aferição de pressão e a vacina antigripal Tetravalente. A ação foi realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAARR), em parceria com a OABRR e Amorlab.

O estudante Francisco Heitor Nunes de Souza, como dependente de advogado, costuma utilizar os serviços da CAARR. “Hoje vim por causa da vacina, porque é importante para evitar complicações na saúde e bem estar”. Souza já participou de outras ações da CAARR, “especialmente das Campanhas de Saúde”.

A farmacêutica-bioquímica Ozanubia Ferreira, que presta serviços regularmente à Caixa de Assistência, explica que houve uma grande procura dos associados da caarr, principalmente por conta da vacina antigripal tetravalente. “Na rede privada uma dose dessa vacina custa 180 reais”. Na Campanha de Saúde, a CAARR cobrou apenas uma taxa de 20 reais, tanto para advogados, quanto dependentes e funcionários. “Tivemos ainda muita procura pelos serviços de medição da pressão arterial e do teste de glicemia”, enfatiza.

O advogado Gabriel Mourão Pereira Cavalcanti foi um dos associados que participou da Campanha de Saúde. Depois da vacina, o advogado aproveitou para experimentar os serviços oferecidos pela Modelart. “É importante a disponibilização desses serviços e espero que cada vez mais sejam ampliados”.

Segundo a Modelart o serviço de bioimpedância teve muita procura. O objetivo é a desintoxicação do organismo. “O resultados ajudam a otimizar algumas funções do organismo e no tratamento da ansiedade, obesidade, enxaqueca e outras patologias”.

A Modelart no dia a dia, em parceria com a CAARR, oferece descontos especiais para a advocacia. “É um atendimento diferenciado, cujos resultados são importantes para a qualidade de vida e bem estar social da advocacia”. Durante a Campanha de saúde, a Clínica Modelart ofereceu os serviços de terapia quântica, bioimpedância e Quick massage.

A Risatta Odontologia também participou da Campanha de Saúde. Segundo a dentista Ana Carolina Scheler, nos três dias foram feitas “aplicações tópicas de flúor, prevenção, orientação e instrução de higiene, avaliação preventiva de ortondontia”.

Na oportunidade foram apresentadas novas técnicas de atendimento. “Estamos fechando uma parceria com a CAARR com descontos nos atendimentos e procedimentos e na instalação de aparelho. Em breve vamos ter uma tabela de preços especialmente para a advocacia”, destaca.

Para o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) Ronald Rossi Ferreira a Campanha de Saúde atendeu as expectativas. “Foi um sucesso a alta participação da advocacia roraimense, com seus dependentes e familiares”.

Segundo o presidente uma reunião de Diretoria já decidiu que ainda este ano será realizada uma nova Campanha de Saúde. “Falta definirmos as datas, mas já temos os locais: Fórum Sobral Pinto e sede da CAARR”, adianta.