A Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARR) realizou na última quarta-feira, 30/5, a reunião mensal. Todos os itens da pauta foram aprovados por unanimidade. Participaram da reunião o presidente Ronald Rossi Ferreira, a vice-presidente Dalva Machado, o secretário geral João Félix de Santana, o secretário Geral adjunto Marco Antonio Pinheiro e o diretor Tesoureiro Públio Imbiriba.

O primeiro item da pauta foi a Campanha de Saúde promovida entre os das 28 e 30/5. Devido ao sucesso da Campanha, a diretoria aprovou uma nova etapa no Fórum Sobral Pinto e na sede da CAARR. “a data será anunciada em breve”, informa o presidente.

Outros dois itens da pauta trataram sobre a participação da CAARR no tradicional Arraial da Advocacia, promovido anualmente pela OAB Roraima. “Aprovamos os moldes das barracas: em uma delas vamos servir arroz, vatapá e farofa; na outra vai ser funcionar o CAARRetrato, com fotos personalizadas do evento”, explica.

Na reunião a diretoria ainda aprovou mais alguns artigos do novo Estatuto da CAARR. “No último item foram aprovadas as concessões de dois auxílios natalidade para advogadas associadas”, completa o presidente da CAARR.