Foi uma das barracas mais concorridas no Arraial da OAB 2018. Aprovado pela classe, o CAARretrato agora será disponibilizado em outros eventos da advocacia

A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) é presença garantida no Arraial do OAB, sempre com a tradicional Barraca de “Acompanhamento do churrasco”, que oferece farofa, arroz e vatapá. Em 2018, foi incluindo o CAARretrato. “Montamos um barraca caracterizada pra receber e fotografar advogadas, advogados, familiares e amigos”, explica o presidente da CAARR Ronald Rossi Ferreira.

– Ficamos felizes e surpresos com o resultado. Este ano, além da nossa tradicional barraca do arroz, vatapá e farofa, a diretoria resolveu oferecer uma lembrança à advocacia. Quem visitou a barraca do CAARretrato está recebendo um brinde, especialmente para marcar esta data que já é parte do calendário de eventos da advocacia roraimense”, comenta o presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira.

Na barraca do CAARretrato foram feitas mais de 600 fotografias. A barraca funcionou durante todo o evento, encerrando depois da meia noite. “É uma ideia que vai ficar, e fazer parte do portfólio da caarR nos eventos da advocacia roraimense”.

Quanto ao arraial, para o presidente da CAARR foi extremamente bem organizado e com a participação da advocacia, familiares e amigos. “Foi o maior evento da advocacia, um momento de familiaridade, especialmente pra nós que temos um dia a dia de embates e conflitos, e poder ver os colegas e amigos num momento de comunhão”.

Veja as fotos aqui.