De volta ao Rio de Janeiro, a 2ª Meia Maratona Nacional de Advocacia, vai ser realizada no dia 2 de setembro, na Praia de Copacabana.

A 2ª Meia Maratona é aberta a participação, além da advocacia, também do público em geral. Este ano serão disputadas três provas: 5km, 10km e 21km (premiação: medalhas e troféus) e mais a Caminhada (sem premiação).

As inscrições estão abertas, até 24/8. Para a advocacia e o público em geral a o custo é de R$ 95,00.

CAARR Performance

A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima oferece o Projeto CAARR Performance. Trata-se de um treino funcional que visa o preparo físico e fortalecimento muscular. O projeto é aberto a advocacia roraimense e seus dependentes.

O treino acontece todas as terças e quintas-feiras, a partir das 19h, com acompanhamento de profissional especializada, que auxilia na preparação dos advogados e advogadas que pretendem, inclusive, participar da Meia Maratona.

Até o momento já tem uma inscrição de Roraima confirmada, a da advogada Clarissa Vencato. Ela é roraimense, atua na advocacia, é professora de Direito, militante do Movimento Mais Mulheres da OAB e também presidente da Comissão da Mulher Advogada (OABRR).

Serviço: CAARR Performance

Objetivo: preparação para a 2ª Meia Maratona Nacional da Advocacia (2018)

Local: Praça Fábio Paracat (Centro) ou Studio Z&K (Paraviana)

Dias da semana: Terça e Quinta, a partir das 19h

Duração: 1h

Informações: 3624-2145 – Ronald Rossi (pres. CAARR) – 991704490 –