A V Corrida Maria Luiza Coelho teve seis participantes do Projeto CAARR Performance no Pódio. A Corrida abriu a programação em comemoração ao mês da advocacia.

 

O evento, realizado pela OAB Roraima em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (Caarr), teve percurso de cinco quilômetros.

A Corrida premiou com troféus os três primeiros lugares nas categorias Advocacia e Público Geral, tanto feminino como masculino. Na categoria Advocacia, houve premiação por faixa etária.

Participantes do CAARR Performance

Em quase todas as categorias houve premiados do CAARR Performance. Na categoria feminino, até 35 anos, a advogada Clarrisa Vencato ficou em segundo lugar.

De 36 até 45 anos, a advogada Ivanez Prestes fechou com menor tempo: 32 minutos e 51 segundos. Jacilene Araújo ficou com o segundo lugar e Luciana Briglia com o terceiro. No masculino, mesma faixa etária, o advogado Diego Damaceno conquistou o segundo lugar.

Na categoria feminino, acima de 56 anos, advogada Dalva Machado, vice-presidente da CAARR, fechou a prova em primeiro lugar.

 Treino funcional

O CAARR performance é um projeto com objetivo de oferecer treino funcional que visa o preparo físico e fortalecimento muscular. “É focado na melhoria da qualidade de vida da advocacia e dos seus dependentes”, explica o presidente da CAARR Ronald Rossi Ferreira.

Os treinos auxiliaram na preparação para a V Corrida da Advocacia, realizada no dia 5 de agosto. “Aproveitamos para parabenizar as associadas Clarrisa Vencato, Ivanez Prestes, Jacilene Araújo, Luciana Briglia e Dalva Machado e ao associado Diego Damaceno  pela conquista e pelo pódio, mostrando as contribuições do CAARR Performance”, destaca.

Confira os resultados:

Resultado Faixa Etária Feminino Advocacia

Resultado Faixa Etária Masculino Advocacia

Resultado Geral Feminino Público Geral

Resultado Geral Masculino Público Geral

Com informações da Assessoria de Imprensa da OABRR (http://www.oabrr.org.br/)