A Derma Roraima é a primeira clínica à laser de Roraima, especializada em tratamentos cosmético, capilar, longevidade e qualidade de vida. Segundo a dermatologista Ana Paula Vitti, a parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) é a única que a clínica oferece, devido ao alto número de pacientes.

– A parceria acontece devido à importância do profissional da advocacia na sociedade que tem um cotidiano intenso, trabalha muitas horas, especialmente em frente ao computador, e que deve ter foto-proteção. É importante ter qualidade de vida, mesmo com o dia a dia intenso de trabalho.

A dermatologista alerta que a população para a importância da foto-proteção, foto-prevenção e foto-educação. “O médico cuidava da doença, agora ela deve cuidar antes da saúde, alertando e educando sobre a importância da qualidade de vida. A pele é um cartão de visita”, observa a dermatologista.

A médica Fernanda Pellizetti também observa que temos que cuidar sempre do corpo e do bem estar, “mais ainda a partir dos 40 anos, quando tem uma grande queda de hormônios e precisamos nos cuidar para melhorar a performance”, alerta.

A Clínica oferece entre os seus serviços: tratamento da atrofia vaginal, rejuvenescimento da vagina, incontinência urinária, clareamento íntimo, entre outros.

As duas médicas têm a mesma dica: Temos que nos cuidar para ter qualidade de vida, assim vamos viver muito e viver bem.

A Clínica Derma Roraima funciona na Alameda Canarinho, 90, Canarinho. Informações: 3624-6446