O mês de agosto, tradicionalmente reune diversas comemorações e eventos em alusão ao Dia do Advogado. Em Roraima começou com a Corrida da Advocacia, realizada no dia 5 de agosto, e encerrou com o tradicional Baile do Rubi, no dia 25/8.

Entre os dois acontecimentos, outras atividades também foram realizadas, com o propósito de refletir e debater diversos temas do contexto social.

“Quem atua na advocacia é um protagonista social. Por isso, não tratamos apenas da questão jurídica, mas de tudo que afeta o exercício profissional da advocacia no contexto sócio-político-econômico em que vivemos”, comenta o presidente da CAARR Ronald Rossi Ferreira.

A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) foi uma das principais parceiras da OAB Roraima na realização das atividades neste mês de agosto.

“Foram tratados temas atuais e importantes, por isso a CAARR apóia e nós participamos ativamente. Aproveito para parabeniza as toda a advocacia roraimense pela participação na discussão e construção de uma pauta em que a advocacia possa contribuir para uma sociedade melhor de se viver”, finaliza.