A Escola Superior de Advocacia (ESA) em Roraima firmou parceria com o Centro Universitário Estácio da Amazônia está oferecendo aos advogados um desconto de 60% nos cursos de pós-graduação.

Para aproveitar a oportunidade, basta apresentar a carteirinha da Ordem no ato da matrícula.

Os cursos de pós-graduação ofertados pela Estácio são: Direito Civil e Processual Civil; Direito e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário; Direito Penal e Processo Penal; e Direito Público Constitucional, Administrativo e Tributário.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico www.pós.estacio.br. Outras informações pelos telefones 0800 021 3737 ou (95) 98803-5736, além do e-mail diego.farias@estacio.br.

Em média, com o desconto, os cursos têm investimento entre R$ 180,00 a R$ 190,00 mensais.

De acordo com o coordenador de pós-graduação de algumas modalidades da área jurídica da Estácio, Raphael Solek, todos os profissionais têm direito a esse abatimento.

“Basta apresentar a carteirinha da OAB na Estácio no ato da matrícula que o desconto é feito de forma automática. Agora em outubro iniciaremos um novo módulo de graduação e é importante que as pessoas compareçam nesse momento que é de matrícula, de ambientação”, frisou.

Solek destacou ainda que o corpo docente é formado em mais de 50% por mestres e doutores nas áreas jurídicas. “É uma grande vitória da OAB Roraima e da Estácio essa parceria que é muito positiva”, complementou.

Texto adaptado – Publicado em: folhabv.com.br