Sucesso no Brasil e na Argentina, e aplaudida de pé por mais de 60 mil pessoas, a peça “Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa”, interpretada pela atriz Tania Bondezan e dirigida pelo ator global Odilon Wagner, estará em cartaz em Boa Vista, nos dias 13 e 14/10, no Teatro Municipal.

A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) já garantiu 50% de desconto para a advocacia e dependentes. O Ingresso pode ser adquirido em www.ticketphone.com.br ou bilheteria do teatro. No site, a advocacia e dependentes devem escolher a opção meia-entrada (é obrigatória a apresentação da Carteira de Advogado na entrada) ou na bilheteria do teatro (apresentar a Carteira de Advogado e também na entrada).

Para o presidente da CAARR é importante parceria que também contribuam para o lazer da advocacia. “Nosso papel institucional é buscar parcerias com benefícios nas áreas de saúde, educação e qualidade de vida, mas também de lazer e entretenimento”, comenta.

A peça

Grande sucesso de público na Argentina, onde está em cartaz há mais de 10 anos, Odilon Wagner dirige Tania Bondezan na comédia “Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa” de Mónica Salvador.

Depois de passar por Brasília, Goiás, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Espírito Santo, Paraná e Paraíba, na próxima semana a comédia chega à Roraima. Depois segue para Alagoas e Mato Grosso do Sul.

O espetáculo que completou dois anos em cartaz na cidade de São Paulo e viajou por grande parte do país, tem a forma de um seminário, onde a atriz Tania Bondezan conduz a platéia/participantes numa divertida, porém instrutiva dissertação sobre a difícil arte de conviver, e sobretudo, “ter sexo a vida toda com a mesma pessoa”.

Tania dá vida a uma personagem divertida chamada Annetta Poché, sexóloga búlgara formada na Sorbonne, que introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais, dando receitas insólitas para superar as diversas crises que acontecem ao longo de anos de convivência.

Com a sua técnica revolucionária, a sexóloga ensina a manter o fogo de um relacionamento com uma única pessoa. Com humor inteligente e divertido do início ao fim, segundo Odilon Wagner, “o texto provoca a gargalhada do público de todas as idades, sem necessidade de golpes baixos”.

A autora se baseou em estudos com sexólogos, psiquiatras e psicólogos, para poder escrever acertadamente sobre tudo o que acontece ao longo da vida de um casal. A história se passa numa conferência e com isso é utilizado todo sistema de comunicação através de data-show e os temas são abordados pelo ângulo científico, mas traduzidos num humor inteligente e contagiante. “A Dra Annetta Poché, consegue transformar situações reais em momentos absolutamente hilariantes”, diz Bondezan e afirma que assim que leu o texto rendeu-se à sua inteligência e humor.

Serviço:

O quê? Peça Teatral “Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa”
Quando? 13/10 (20h) e 14/10 (19h)
Onde? Teatro Municipal
Quanto? R$ 80 (meia: R$ 40 – estudante, maiores de 65 anos, Associadas/os da CAARR e dependentes)

Ingresso? Vendas online www.ticketphone.com.br

Informação? (95) 99111-6584