O Tribunal Superior do Trabalho sedia na próxima semana, nos dias 8 e 9/10, o Seminário Internacional 30 anos da Constituição Cidadã e Um Ano da Reforma Trabalhista.

O evento é promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat). Clique aqui para fazer a inscrição.

As inscrições são gratuitas, e o número de vagas é limitado. O público-alvo são magistrados, membros do Ministério Público, advogados, auditores, servidores e estudantes de Direito.

A abertura está marcada para as 19h de segunda-feira, 8/10, com a conferência Direito Social e o STF: Cenários do Século XX, Janelas para o Século XXI, proferida pelo ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal Carlos Ayres Britto.

O seminário é uma parceria entre a Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), a Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), o Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais do Trabalho (Sinait) e a Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT).

Publicado em: http://www.tst.jus.br/