O presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira, já assinou 30 novos convênios nos primeiros meses de 2019. Os descontos chegam até a 50%.

Os contratos assinados foram nas áreas de vestuário e Jóias (6), Beleza (5), alimentação (4), Educação (4), Esporte e Academias (3), Serviços (3), ótica e Oftalmo (2), hotelaria e turismo (1), informática e celular (1) e Saúde (1).

Confira a lista dos novos parceiros da CAARR, por área de serviço:

Vestuário e Jóias

Santa joia, 20% – Telefone: 98113-3730

Loja de roupa v8 dallas, 20%- Telefone: 99131-5756

Loja esporte & cia, 20%

favorita calçados, 20%

mona estilo e tendência, 25% – Telefone: 3624-6810

 

Beleza

Cristina Rebouças – Studio Make up, 10%  – Telefone: 98126-0076

Estética Elizabeth Barros, 10% – Telefones: 3624 4777/99112-5635

Studio N Cabeleireiro, 10% – Telefone: 98116-5373

barbearia do seu jorge, 12% (Roraima garden shopping aos dias de quinta-feira)

Conteiner, 20% – Telefone: 98120-9459

Alimentação

churrascaria Buritis, 10% – Telefone: 3628-5222

Pizzaria Takuara, 15% – Telefone: 98100-0218

Máfia Italiana Pizzaria, 12% – Telefone: 98105-1261

Riu Restaurante, 12% – Telefone: 99162-6044

Educação

creche curumin, 10%  – Telefone: 3625-2419

Faculdade roraimense de ensino (fares), 25%  – Telefone: 2121-5706

creche cafa, 14%.

colégio agnus dei (cad), 12,5% – Telefone: 99135-5529

Esporte e Academias

galpão do moises, 10% – Telefone: 98107-7110

aura companhia de dança (São Pedro), até 20% – Telefone: 3625-3229

aura companhia de dança (Buriti) – Telefone: 99113-3055

Serviços

Construtora mgt  – Telefone: 9112-2856

lava jato rk, 15%  – Telefone: 98110-2500

carroraima veículo, 3%, – Telefone: 3224-8976

 

ótica e Oftalmo

clínica oftalmologica marcelo batista, 50%  – Telefone: 3623-1924

santa luzia (espaço saúde/Oftalmologia, 33%  – Telefone: 3624-1663

hotelaria e turismo

Pousada platô, até 20%  – Telefone: 99142-6888

informática e celular

neo celular, até 20%  – Telefone: 99133-7828

Saúde

clínica almeclin, até 25% – Telefone: 99151-1636