James Bauer, o leitor mais rápido do mundo (Guinness Book), já está em Boa Vista. O professor está divulgando o curso de Leitura Dinâmica, que acontecerá dia 6/4, das 9h as 12h, no Auditório do Centro Universitário Estácio da Amazônia.

O evento é promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados (CAARR), em parceria com a Associação Roraimense da Advocacia Trabalhista (ARAT), com o apoio da Estácio da Amazônia.

As inscrições já estão abertas para a primeira turma. São oferecidas 300 vagas, quem pagar adiantado tem 50% de desconto e pagará R$ 100 e mais dois quilos de alimento não-perecível.

No dia do curso, o valor será de R$ 200,00, além dos dois quilos de alimento não-perecível.

A inscrição deve ser feita pelo telefone 61 99347-2125.

Na foto, o professor James Bauer, acompanhado do presidente da CAARR Ronald Rossi, visitou a reitora do Centro Universitária Estácio da Amazônia, Brena Linhares e a gerente comercial da Instituição, Suellen Patrícia Gama da Silva.

Quem é James Bauer

O professor brasileiro James Bauer, há mais de 20 anos, detém o título de leitor mais rápido do mundo. Desde então ministra cursos e oficinas para divulgar suas técnicas. “Após participar do curso, a pessoa será capaz de ler duas ou três vezes mais rápido”, garante Bauer.