Depois de 20 dias suspenso, o serviço de emissão de Certificação Digital da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARR) já está disponível para advocacia e demais interessados.

O serviço retornou no dia 23 de abril.

A Certificação digital é fundamental na atuação da advocacia no Processo Judicial Eletrônico junto ao Poder Judiciário em suas esferas [1ª, 2ª estâncias] e Tribunais [estaduais e federais].

Além disso, O Certificado Digital, permitir acesso aos serviços disponíveis pela Receita Federal do Brasil, pode ser utilizado no envio de e-mail autêntico, na assinatura de contratos entre empresas ou pessoas [que possuam certificado digital] e transações bancárias em meios eletrônicos, com alto nível de segurança e maior proteção no acesso aos serviços.

A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) disponibiliza a Certificação digital para advogadas e advogados, mas também para profissionais da Contabilidade, Enfermagem, Medicina e demais pessoas interessadas.

O Certificado mais o token custam R$ 150, para quem já tem o token o valor é de R$ 95.

Informações: www.caarr.org.br  – caa.roraima@hotmail.com – 95 3624 2145.