A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) anunciou que já tem uma parceria com a Almeclin, uma clínica que atende crianças e adultos na área da psicologia.

Para garantir até 25% de desconto no atendimento ou avaliação basta apresentar a Carteira da CAARR. O desconto é pessoal e intransferível. O pagamento pode ser em dinheiro ou cartão (crédito ou débito).

No atendimento Clínico (Adulto e Infantil, a partir de 4 anos), a consulta tem desconto de 25%. Para Avaliação Psicológica, inclusive para porte/posse de arma, o desconto é de 20%.

Carteira CAARR obrigatória

Se você ou seu dependente ainda não tem a Carteira da CAARR, basta comparecer a sede da Caixa de Assistência: apresentar a Certidão de Quitação de Anuidade, emitida pela Tesouraria da OAB, e documento de identificação. A foto é feita na hora.

Para o dependente, precisa a apresentação de documento de identificação que confirme o vínculo e foto 3×4 (ou estar presente para foto).

A taxa de emissão é de R$ 20,00, por carteira. O pagamento pode ser à vista ou por transferência bancária. A carteira tem validade anual.

A carteira de associação à Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) garante à advocacia e dependentes acesso aos serviços oferecidos pela CAARR, além de descontos em mais de 250 convênios, que variam de 5% a 60%.

Informações: www.caarr.org.br, caa.roraima@hotmail.com ou 3624-2145

Visite nossas mídias sociais @caaroraima