O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR), Ronald Rossi Ferreira, confirmou para a próxima segunda-feira, 29/7, o início das vendas do Plano Odontológico da Advocacia roraimense. O contrato de parceria já está firmado e os colaboradores sendo treinados.

“Foram três anos de negociações, mas agora está tudo certo, na próxima semana já iniciamos as vendas e dentro de um mês, tempo dos trâmites administrativos, a advocacia e todos os seus dependentes e agregados poderão usufruir de um plano odontológico com mais de 20 mil opções de atendimento, por uma anuidade de apenas R$ 180, por pessoa”, explica o presidente da CAARR.

O Plano Odontológico da Advocacia roraimense foi firmado com a INPAO Dental, que atua no mercado desde 1964, com foco exclusivo em odontologia. É 100% nacional e tem mais de 380 mil beneficiários em todo o país, que dispõem de mais de 20 mil opções de atendimento.

O Plano, que cobre dependentes e agregados, atende diversas especialidades: cirurgia, clínica geral, endodontia, odontopediatria, ortodontia, periodontia, radiologia, entre outras, inclusive faz atendimento de urgência.

O novo plano será comercializado na própria sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima. Informações: 3624 2145 (whats) ou na sede da CAARR (Av. Ville Roy, 1830, Caçari).

Fotos: Divulgação/CAARR
Informações:
Ascom/CAARR – +55 95 36242145 (whats) – caa.roraima@hotmail.com – https://caarr.org.br