A diretora Tesoureira da CAARR (Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima), Iana Santos, participou do 41º Congresso Nacional da Advocacia Trabalhista (CONAT2019), realizado em Belém/PA.

Este ano, o maior evento da advocacia trabalhista da América Latina, tratou sobre a temática “Ver o Peso das Reformas”.

De Roraima, além da diretora Tesoureira da CAARR, Iana Santos, também participaram as advogadas trabalhistas Florany Mota, idealizadora do Movimento Mais Mulheres na OAB e presidente da ARAT (Associação Roraimense da Advocacia Trabalhista) e os associados da ARAT, Rosiane Gomes e Valdenor Gomes.

A diretora Iana Santos também presidiu a mesa da oficina de Direito Previdenciário moderada pela advogada Naiara Moraes (UESPI).

Realizado desde a fundação da ABRAT (Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas), em 1978, o CONAT tem periodicidade anual, percorrendo todo o Brasil e contemplando todas as regiões brasileiras.

Em 2019, O CONAT tratou sobre os dois anos de aprovação da Reforma Trabalhista e suas consequências econômicas e sociais no país.

O CONAT foire realizado entre os dias 6 e 8 de novembro de 2019, no Hangar (Centro de Convenções e Feiras da Amazônia), na cidade de Belém.

Informações: www.caarr.org.br, caa.roraima@hotmail.com, 95 36242145 (whats)