O “Encontro Entre Elas” foi promovido pelos movimentos Mais Mulheres na OAB, Mulheres Dentistas e Amigas de Roraima, Comissão da Mulher Advogada (OAB/RR) e Comissão Mulheres Contabilistas de Roraima.

A CAARR (Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima) foi representada pela secretária Adjunta, Cíntia Schulze, e pela diretora Tesoureira, Iana Santos.

Mais de 180 mulheres de diversas profissões compareceram ao evento que encerrou a programação do “Outubro Rosa” e contou com o apoio Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR).

A violinista Camila Freitas abriu a programação do evento “Entre Elas”, no restaurante Fernanda Fialho.

A programação também incluiu depoimentos de mulheres que foram vítimas do câncer de mama, palestras da fisioterapeuta Carlyanne Rodrigues, sobre fisioterapia pélvica, e da médica Ana Paula Vitti, sobre os cuidados com a saúde da mulher.

A iniciativa encerrou a programação do Outubro Rosa em clima de confraternização e com sorteio de vários brindes oferecidos pelas realizadoras e parcerias.

O “Encontro Entre Elas” teve a parceria da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR), deputada Estadual Betânia Almeida, Folha de Boa Vista, Fisio Pélvica, DermaRoraima, Pharmapele, Hemolab, Bellas e Nobres Estetics, e Não + Pêlo.

 

Informações: www.caarr.org.br, caa.roraima@hotmail.com, 95 36242145 (whats)