A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) já está emitindo a nova Carteirinha CAARR 2020. “Com a carteirinha a advocacia e dependentes podem usufruir dos melhores serviços e benefícios”, explica o presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira.

A Carteira tem validade anual. Além da advogada e do advogado, também está disponível para dependentes (pai/mãe, esposa/esposo, filha/filho). A emissão precisa ser solicitada na Secretaria da CAARR.

Para obter ou renovar a Carteirinha da CAARR basta comparecer a sede da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima e apresentar a certidão de quitação da OAB, preencher ou atualizar dados, tirar uma foto e pagar a taxa. O documento é entregue na hora.

Para o dependente, precisa a apresentação de documento de identificação que confirme o vínculo e foto 3×4 (ou estar presente para foto). A taxa de emissão é de R$ 20,00, por carteira. O pagamento pode ser à vista ou por transferência bancária.

A carteirinha da CAARR 2020 dá acesso a mais de 300 convênios que oferecem descontos de até 60% para associados e dependentes da CAARR.

Missão da CAARR

A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) tem a missão de cuidar do bem-estar social e assistencial da advocacia, através de serviços, benefícios e convênios.

Atualmente estão inscritos na OAB Roraima cerca de dois mil advogados, desse total, cerca de 1,5 mil estão cadastrados na CAARR.

Informações: www.caarr.org.br, caa.roraima@hotmail.com ou 3624-2145