A diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) participou da solenidade de entrega de carteira para 42 advogadas e advogados aprovados no Exame da OAB.

A CAARR foi representada pelo presidente, Ronald Rossi Ferreira, o secretário-Geral, Luiz Távora, e a secretária-Geral Adjunta, Cíntia Schulze.

Durante discurso o presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira, explicou o papel da Caixa de Assistência em Roraima. “Temos a missão de transformar a sua anuidade em investimento, ou seja, ao utilizar nossos serviços e de nossos parceiros, ao final do ano os benefícios e vantagens oferecidas vão proporcionar uma economia que certamente será superior ao valor da anuidade”, detalhou.

O presidente encerrou parabenizando as novas advogadas e novos advogados. “Parabéns para cada um de vocês, que sabe o esforço e o compromisso que teve que fazer para chegar a este momento. Parabéns também a sua família, pelo apoio e pela compreensão”, finalizou.

São mais de 320 convênios nas áreas de beleza, alimentação, educação, esporte, floricultura, hotelaria/turismo, informática, lazer, óticas, saúde, vestuário, além de dezenas de serviços. Com a Carteira da CAARR 2020, você ou dependente tem desconto especial a partir de 5%, podendo chegar até 64%, dependendo do conveniado e da forma de pagamento.

Informações: caa.roraima@hotmail.com, caarr.org.br, 36242145 (whats)