O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) comunicou à advocacia e dependentes que a empresa fornecedora já fez a entrega das 500 doses de vacinas. A encomenda chegou com 10 dias de atraso.

A empresa já havia encaminhado documento lamentando que as mudanças significativas no transporte áereo, devido à pandemia do COVID-19, inclusive com inúmeros cancelamentos de voos, provocaria atraso na entrega.

O presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira, lamentou o atraso, acrescentando que o meio aéreo é a forma mais confiável para o transporte das vacinas. “Juntamente com o fornecedor buscamos alternativa para o envio das vacinas dentro do padrão de qualidade com a maior brevidade possível”, reforçou.

Segundo o presidente a vacinação priorizará a advocacia acima dos 60 anos ou do grupo de risco, portadora de hipertensão , diabetes, entre outras.

Em breve a CAARR deve comunicar o início do agendamento para a campanha de vacinação, que ocorrerá sem aglomerações, observando todos os protocolos e regulamentos das autoridades de saúde referente à pandemia.

Informações: caar.org.br, caa.roraima@hotmail.com, 3624 2145 (whats)