O treinamento funcional disponibilizado pelo CAARR Home Perfomance já está disponível no canal oficial da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR). Serão seis vídeos por semana, com atualização diária de segunda a sábado.

Para conferir o primeiro vídeo basta clicar aqui (https://www.youtube.com/channel/UCbdGl5kkv347fWXOQXcQ2uw). O treinamento funcional é conduzido pela personal Katia Zaranza, da Academia Z & K Personal, e pelo personal Mário Lima, da Academia Biofit.

No vídeo disponibilizado nesta segunda-feira, 20, a personal trainner Kátia Zaranza, mostra “como é fácil fazer uma atividade física em casa, usando materiais que a gente tem em casa”.

Na aula de estreia a personal Kátia Zaranza mostra como é possível fazer a corrida do bastão, usando cabo de vassoura, executar abdominais com o auxílio de garrafa pet, também com uma corda realizar saltos e “mergulhos”,  ou ainda praticar movimentos de pernas e alongamentos em qualquer espaço da casa.

Para fazer o treinamento, a advocacia precisará dedicar apenas 20 minutos diários para manter a saúde física, mental e a boa forma.

O CAARR Home Performance é um projeto de treino funcional que visa o preparo físico e o fortalecimento muscular focado pra advocacia roraimense e seus dependentes, mas que neste momento de pandemia e isolamento social, pode ser usufruído pela sociedade em geral.

Informações: caarr.org.br, caa.roraima@hotmail.com, 3624-2145 (whats)