A plataforma funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana. Para ter atendimento, basta informar número de OAB e do CPF e escolher o profissional e o horário da consulta, que terá um custo de R$ 39,00. O agendamento e o atendimento acontecem pela plataforma online (https://www.psicologiaviva.com.br/caarr/).

A plataforma possui certificado internacional de segurança em Telessaúde e em conformidade com todas as regras do Conselho Federal de Psicologia. O atendimento é sigiloso, ninguém além de paciente e profissional escolhido tem acesso a sala da consulta.

O acesso pode ser feito por celular, tablet, notebook ou computador com câmera. Durante a consulta é possível escolher se o contato pode ser por vídeo ou somente por áudio ou texto.

Na consulta online pode ser abordada qualquer situação que esteja prejudicando o bem-estar da pessoa (estresse, relacionamentos amorosos e familiar, ansiedade, relacionamentos profissionais e carreira, depressão e etc).

Segundo o presidente Ronald Rossi Ferreira, a CAARR tem implementado outras ações para auxiliar a advocacia em tempos de pandemia. “Já realizamos a Campanha de vacinação contra a gripe, a distribuição de álcool em gel e máscaras, pagamento de auxílios alimentação e pecuniário, serviço de teleatendimento de saúde (médicos, enfermeiros, nutricionistas e psicólogos), entre outras ações de prevenção e combate ao coronavírus, bem como cuidando da saúde da advocacia e dos seus dependentes”, detalhou.

Informações: caarr.org.br, caa.roraima@hotmail.com, 3624 2145 (whats)