Na semana passada a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARRR) participou de reunião remota sobre as ações da CAARR em apoio a advocacia durante a pandemia do novo coronavírus.

A reunião foi realizada via plataforma zoom e transmitida ao vivo pelos canais oficiais da CAARR no youtube (youtube/caaroraima) e no facebook (facebook/caaroraima).

Participaram da reunião o presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira, a vice-presidente, Natália Leitão, o secretário-Geral, Luiz Távora, a secretária-Geral Adjunta, Cíntia Sculze, e a diretora Tesoureira, Iana santos.

Na pauta foram tratados os seguintes temas: Campanhas de Saúde (2ª etapa da campanha anual de vacinação contra Gripe H1N1); o pagamento de auxílios (maternidade, funeral, emergencial e alimento); saúde (plano de saúde e odontológico, CAARR Home Performance, etc); os Convênios e a prestação de serviço à advocacia e dependentes (certificado digital, carteira digital, distribuição de álcool em gel).

A abertura foi feita pelo presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira, apresenta os resultados e as medidas que adotamos para melhor atender a advocacia neste momento. O atendimento esta á suspendo desde meado de março e sem previsão de retorno.

O presidente fez um histórico da criação das caixas de assistência dos advogados no Brasil.

Em Roraima a caarr existe desde 1996, mas somente em 2013 foi feita a inscrição cnpj, neste período não recebi os 20% de repssade anual de anuidades.

“a 12/3/2013 direito a compartilhameto, verba do fida.

Vice presidente serviços prestados pela caarr, com ênfase neste período de pandemia.

Informações: caa.roraima, caarr.org.br, 3624-2145 (whats)