A 2ª etapa da Campanha de Vacinação da CAARR [Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima] começou na semana passada, dia 1º, e segue até a próxima quarta-feira, 10. A CAARR não cobra nenhuma taxa, nem pela vacina e nem pelo gesto vacinal.

Segundo o presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira, em 2020, pela primeira vez, todas as vacinas contra gripe H1N1 foram ministradas. “Em função do momento que vivemos, a diretoria fez um esforço de caixa e conseguimos adquirir mais mil doses da vacina, que está sendo aplicada sem nenhum custo para advocacia ou dependente”, destacou.

A campanha, que atende, além da advocacia, estagiários(as) e dependentes, acontece na sede da CAARR. A única exigência é o agendamento prévio pelo site da CAARR: https://caarr.org.br/campanha-de-vacinacao-h1n1-2a-etapa/.

“É hora de cuidar de toda a família, basta agendar no nosso site, para advocacia e seus dependentes, e comparecer no dia e horário agendados. Este ano, para vacinar, não precisa associar-se à CAARR. E se anuidade da OAB não está em dia, não tem problema, nossa meta é cuidar da advocacia e seus familiares nesse momento crítico”, finalizou o presidente.