A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) firmou mais uma parceria exclusiva para advogadas e advogados da CAARR. O acesso gratuíto está liberado até o dia o dia 30/08, pelo portal https://www.jurua.com.br/bv/.

Segundo o presidente da  CAARR, Ronald Rossi Ferreira, trata-se de uma boa oportunidade para ser aproveitada no homeoffice “para atualizar seus conhecimentos sobre os códigos e legislações, agora com os livros comentados artigo por artigo e acesso grátis para você montar a sua biblioteca virtual”.

De acordo com a parceria, estagiária/o também tem direito a promoção, que inclui um

e-book grátis por dia no site www.jurua.com.br. Além disso o acesso está liberado também em todas as obras de comentários aos Códigos e Legislação, artigo por artigo, mais casuística e notas de doutrina.

Juruá Editora

Fundada há 51 anos, a Juruá Editora dedicou-se inicialmente à produção da periódica Revista de Jurisprudência Brasileira, a qual atingiu todo o território nacional, tornando-se obrigatória em escritórios de advocacia e tribunais.

No site da Editora está disponível um sistema de acesso a múltiplas informações e, via Biblioteca Virtual, obras on-line, permitindo aos clientes, parceiros e autores manterem-se atualizados, com acesso às informações mais importantes da área.

Além da área jurídica, a Juruá, há cerca de dez anos, vem publicando obras nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia, Literatura e Psicologia, disponibilizando um catálogo de obras atualizadas de qualidade do Brasil.

Com informações: https://www.jurua.com.br/