Com a pandemia, a diminuição das atividades externas e a impossibilidade de ir à academia, entre outras coisas, a advocacia passou a realizar algumas das atividades internamente, inclusive cuidar da saúde física e mental.

Uma das ações implementadas pela Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) foi levar a academia para o domicílio da advocacia, com o CAARR Home Perfomance.

Além do nome, que agora é chamado de CAARR Home Performance, as aulas que antes eram presenciais, agora são gravadas em vídeos e disponibilizadas no canal oficial da CAARR no youtube/caaroraima.

De segunda à sábado as aulas são atualizadas. Em média, cada vídeo tem duração de cinco minutos, mas as atividades podem ser realizadas em no máximo meia hora, pois algumas sequências precisarão ser feitas mais de uma vez.

O treinamento é conduzido pela personal Katia Zaranza, da Academia Z & K Personal, e pelo personal Mário Lima, da Academia Biofit.

No canal oficial da CAARR no youtube/caaroraima já estão disponíveis mais de 60 vídeos com treinamentos.

Não é necessário seguir a ordem cronológica, mas é importante observar as orientações dos profissionais.

As atividades são direcionadas para advocacia e dependentes, mas o acesso aos vídeos de treinamento é aberto também à comunidade.

O CAARR Home Performance é um projeto de treino funcional que visa o preparo físico e o fortalecimento muscular focado para advocacia roraimense e seus dependentes.

Informações: caarr.gov.br, caa.roraima@hotmail.com, 3624-2145 (whats)