Uma das pautas deliberadas na reunião ordinária da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR), tratou sobre a exigência da certidão de quitação da anuidade para advocacia solicitar a carteira da CAARR.

Segundo o presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira, a diretoria entende que diante da situação excepcional de pandemia, que diminuiu consideravelmente os rendimentos da classe, “decidimos à unanimidade dos presentes, votar pela possibilidade de dispensa de quitação da anuidade para emissão da carteira da CAARR 2020”.

A Carteira da CAARR é a garantia que associadas e associados, além de dependentes, tenham acesso aos serviços oferecidos pela Caixa de Assistência (auxílios, campanhas de saúde, benefícios, etc.), além dos descontos garantidos em mais de 350 convênios exclusivos para a advocacia.

A Carteira tem validade anual. Além da advogada e do advogado, também está disponível para dependentes (pai/mãe, esposa/esposo, filha/filho). A emissão precisa ser solicitada via whats da CAARR (3624-2145).

Para os recém-inscritos na OAB, o procedimento é o mesmo.

A confecção da Carteira pode ser solicitada por e-mail ou whatsapp, basta enviar documento de identificação e uma foto.

Para o dependente, precisa a apresentação de documento de identificação que confirme o vínculo e foto 3×4.

A taxa de emissão é de R$ 20,00, por carteira. O pagamento é por transferência bancária.

Informações: www.caarr.org.br, caa.roraima@hotmail.com ou 3624-2145