A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) já disponibilizou a versão atualizada do Guia de Convênios 2020. São mais de 300 convênios com promoções e descontos exclusivos.

São parceiras e parceiros que oferecem serviços e produtos com descontos especiais e exclusivos à advocacia roraimense. São descontos a partir de 5% podendo chegar até 90%.

“Nossa equipe tem intensificado os contatos com empresas e instituições para ampliar a lista de novas parcerias”, observa o presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira.

São 312 convênios com as áreas de saúde (106 parcerias), serviços em geral (66), educação (33), vestuário (26), alimentação (24 parcerias), beleza (14), esporte (11), floricultura (11), informática (11), hotelaria/turismo (9), óticas (6), Lazer (4).

Na utilização do convênio,  o desconto que é pessoal e intransferível, está condicionado a apresentação obrigatória da Carteira da CAARR.

A versão digital do novo guia também está disponível no site oficial da CAARR (caarr.org.br).

Carteira da CAARR

A Carteira da CAARR é a garantia que associadas e associados, além de dependentes, tenham acesso aos serviços oferecidos pela Caixa de Assistência (auxílios, campanhas de saúde, benefícios, etc.), além dos descontos garantidos em mais de 300 convênios exclusivos para a advocacia.

A Carteira tem validade anual. Além da advogada e do advogado, também está disponível para dependentes (pai/mãe, esposa/esposo, filha/filho). A emissão precisa ser solicitada via whats da CAARR (3624-2145). Para isso, basta enviar documento de identificação e uma foto.

Para o dependente, precisa a apresentação de documento de identificação que confirme o vínculo e foto 3×4. A taxa de emissão é de R$ 20,00, por carteira. O pagamento é por transferência bancária.

Informações: caarr.org.br, caaroraima@hotmail.com, 3624-2145 (whatsapp)