Após comunicar a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARR) que o plano de saúde seria reajuste em pelo menos 6,96%, a Unimed FAMA recuou e não aplicará o índice de reajuste da mensalidade, conforme previsto em cláusula contratual.

A decisão foi comunicada após a  Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), determinar a suspensão por 120  dias da aplicação de reajustes nas mensalidades dos planos de saúde entre os meses de setembro a dezembro de 2020.

A decisão beneficia para os contratos coletivos (por adesão ou empresariais), a partir de 30 participantes.

Segundo o presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira, esse é o caso do plano coletivo da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima.

Todavia, o índice que estava previsto para o mês de agosto será aplicado a partir de janeiro de 2021.

O presidente destaca que a Diretoria da CAARR têm buscado negociar um valor menor possível de reajuste, “mas sem comprometer a qualidade dos serviços da prestadora e nem do atendimento à advocacia e dependentes”, destaca.

Na Central do Cliente CAARR Saúde estão disponíveis vários serviços como: 2ª via de boleto, demonstrativo de imposto de renda, movimentação cadastral, manual do beneficiário e muito mais.

Informações: caarr.org.br, caaroraima@hotmail.com, 3624-7154 (whatsapp)