O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR), Ronald Rossi Ferreira, participou na última terça-feira, 31, da 3ª Reunião Ordinária do Conselho da OAB-RR para tratar sobre o Programa Anuidade Zero (PAZ).

A apresentação do Programa foi feita pelo presidente da Escola Superior da Advocacia (ESA Nacional), Ronnie Duarte. A reunião também teve a participação do secretário-Geral do CFOAB, Beto Simonetti.

O Programa Anuidade Zero (PAZ) é mantido pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB). Tem a finalidade de gerar benefícios à advocacia associada.

Trata-se de uma plataforma de acúmulo e resgate de pontos, por meio de uma rede de estabelecimentos de diversos segmentos, presenciais e virtuais.

Advogadas e advogados cadastrados no Programa Anuidade Zero consomem em estabelecimentos conveniados e acumulam pontos, que podem ser convertidos em descontos e até zerar o valor da anuidade da OAB no ano seguinte.

Para acumular pontos é necessário comprar nos estabelecimentos conveniados, efetuar o pagamento através do aplicativo ou  nas lojas virtuais disponíveis.

Para o presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira, além de zerar anuidade, o programa ainda pode garantir outros benefícios.

O regulamento  prever que em caso da pontuação ultrapassar o valor necessário para zerar sua anuidade, é possível solicitar o cashback. “O cashback permite que o valor da pontuação excedente possa ser usado para trocar por brindes, participar de cursos da ESA ou obter vouchers  para consumo em estabelecimentos parceiros”, destacou.

Informações: caarr.org.br, caaroraima@hotmail.com, 3624-7154 (whatsapp)