Desde o final de abril deste ano, no seu canal oficial no Youtube, a Caixa de Assistência dos  Advogados de Roraima (CAARR), disponibiliza vídeos de treinamento funcional do CAARR Home Perfomance.

São seis vídeos por semana, com atualização diária de segunda a sábado.

Desde julho, pelo menos duas vezes por semana, o projeto CAARR Home Performace também oferece aulas de pilates como parte complementar do treino funcional.

As aulas de Pilates são ministradas pela professora Silvia Kerkhoff. A proposta é ajudar a manter a postura e a forma, sem sair de casa.

Para assistir às aulas do CAARR Home Performance inteiramente de graça basta inscrever-se no canal. Até o momento, já estão disponíveis 111 vídeos, sendo 92 de treinamento funcional e 19 de pilates.

Os vídeos têm duração média de cinco minutos. Mas para fazer corretamente todas as séries das atividades do CAARR Home Perfomance é necessário, pelo menos, dedicar meia hora, para manter a saúde física, mental e a boa forma.

Além da advocacia e dependentes, o acesso aos vídeos de treinamento é aberto também à comunidade.

O CAARR Home Performance é um projeto de treino funcional que visa o preparo físico e o fortalecimento muscular focado para advocacia roraimense e seus dependentes.

Para conferir o primeiro vídeo basta clicar aqui (https://www.youtube.com/channel/UCbdGl5kkv347fWXOQXcQ2uw).

Informações: caarr.org.br, caaroraima@hotmail.com.br, 3624-2145 (whatsapp)