A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) continuará com atendimento remoto, pelo menos, durante o mês de janeiro. A advocacia e dependentes continuam tendo acesso a todos os serviços e benefícios oferecidos pela CAARR.
Os serviços que não estão disponíveis on-line podem ser oferecidos através de e-mail, whats ou delivery.
Segundo o presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira, Roraima passa por mais uma fase grave da pandemia de COVID-19.
“Com essa medida, protegemos nossos associados, dependentes e colaboradores. Estamos aperfeiçoando e treinando nosso pessoal para atender da melhor forma possível as demandas da advocacia roraimense de forma remota, até que possamos, com segurança, retornar ao atendimento presencial”, destaca o presidente.
Em casos excepcionais, acrescenta o presidente, “quando só for possível atendimento presencial”, a equipe de plantão da CAARR estará à disposição da advocacia.
Informações: caarr.org.br, caa.roraima@hotmail.com, 3624-7154 (whats)