O Instituto Thiago Calmon inicia no dia 6 de fevereiro mais uma turma do Curso de Inglês Jurídico Básico para ler e interpretar, para quem já possui nível básico de inglês.

O curso será ministrado em português. O material usado, por sua vez, será 100% em inglês. Para associadas e associados da CAARR, além de dependentes, têm 20% de desconto na mensalidade.

O curso com duração de 5 meses, será ministrado pela professora Kelly Muniz e as aulas serão sempre aos sábados, das 10h30 às 12h, com carga horária total de 30 horas/aula.

As aulas serão online, “ao vivo”, via videoconferência através do Zoom Cloud Meetings.

Workshop Gratuito

No próximo sábado, 30, o Instituto Thiago Calmon vai promover o “Workshop gratuito de Inglês básico”, com  o tema “Termos e vocabulário jurídicos essenciais”. O horário será das 10h30 às 12h (horário de Brasília).

O workshop é ponto de partida para profissionais do Direito que desejam compreender termos e vocábulos fundamentais e desenvolver suas habilidades no inglês jurídico.

Será ministrado pela professora Kelly Muniz, advogada (OAB 2014), especialista em Direito Penal e Processo Penal (2016), Mestre/LLM em Direito Empresarial Europeu pela Universidade de Lund, Suécia (2018) e professora de Inglês Jurídico do Instituto Thiago Calmon desde 2019.

Para participar, basta se inscrever (clique aqui). Durante o workshop será sorteada uma vaga do “Curso de Inglês Jurídico Básico”.

Informações: http://thiagocalmonenglish.com, maira.teodoro@thiagocalmonenglish.com e (21) 99612-0425 (whatsapp)

Informações: caarr.org.br, caaroraima@hotmail.com, 3624-2145 (whatsapp)