A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) firmou convênio com a IPM Sistemas, empresa especializada em softwares para cálculos jurídicos.

A empresa dispõe de softwares para cálculos de acordos, de passivo e da inicial; para cálculos de acordos, de passivo e da inicial, inclusive com juros e Correção Monetária; para cálculo de liquidação de sentenças; para atualização de valores em processos trabalhistas, de cálculos das diferenças de PASEP; de atualização de valores, Previdência, Precatórios, Valores judiciais e outros.

O contrato foi assinado pelo presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira, e o representante da Softwares Jurídico, Breno Jung Kreuzner.

O desconto de 30% vale para todos os planos. A contratação pode ser feita pelo software próprio ou pelo site (https://www.softwaresadvog.com.br/#). No ato da compra, para obter o desconto é preciso informar o código de desconto (caas8888).

Jovem Advocacia

Para quem está iniciando, com até quatros anos de carteira OAB, terá 50% de desconto em todos os planos e combos relacionados com os  softwares (www.softwaresadvog.com.br). No ato da compra além de inserir o código desconto (jovem456) é obrigatório anexar cópia da carteira da OAB.

O pagamento deve ser feito pelo próprio software, via PayPal ou depósito bancário.

Informações: caarr.org.br, caaroraima@hotmail.com, 95 36242145 (whats)