A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAA-RR) anunciou convênio com Damas Despachante documentalista veicular, com desconto de até 22% para advocacia e dependentes.

O convênio firmado entre o presidente da CAA-RR, Ronald Rossi Ferreira, e o representante da empresa, Osvaldo Damas da Silveira Júnior, vale para advocacia e inclui também estagiários e descendentes. É necessária a apresentação da Carteira da CAA-RR.

A Damas despachante faz serviços de emplacamento, licenciamento anual, segunda via do CRLV-DUAL, transferência de propriedade ou de jurisdição veicular, autorização para fabricação de  placas/mudança Mercosul, segunda via do CRLV-DUAL, mudança de categoria  ou de característica de  veículo, autorização para regravação de  chassi, registro/regulamentação de  número de motor (Resolução  285/08-Denatran), baixa de restrição tributária com  emissão de CRV, inclusão ou exclusão de registro de  gravame com emissão de CRV, baixa definitiva de registro de  veículo, entre outros.

O desconto de 22% vale para todos os serviços e será concedido no pagamento à vista, transferência bancária, PIX.

A Damas Despachante também tem outras formas de pagamento. No parcelamento  de cartão de crédito, poderá ser incluso as taxas do DETRAN, honorários e demais débitos cadastrais do veículo.

A Damas Despachante documentalista veicular está localizada na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, 1082, bairro dos Estados, Boa Vista/RR.

Informações: caarr.org.br, caa.roraima@hotmail.com, 3624-2145 (whats)