No período de 22 a 24 de junho acontecerá em Bonito/MS, a III Conferência Nacional da Jovem Advocacia. O evento está sendo organizado numa parceria entre a Comissão Nacional da Advocacia Jovem do Conselho Federal da OAB, e a Comissão da Jovem Advocacia da OAB/MS.

A Conferência é realizada a cada três anos. Agora em 2021, em razão da pandemia de COVID-19, precisou ser adaptado para o formato virtual.

O evento, que reúne representantes e participantes de todo o Brasil para debater o panorama da profissão, tem foco na jovem advocacia, que corresponde a quase 50% dos mais de um milhão de profissionais inscritos na OAB.

O objetivo é debater os principais temas do universo da advocacia em início de carreira, com o intuito de ampliar os conhecimentos para o enfrentamento dos desafios da advocacia contemporânea.

O evento será 100% virtual e gratuito, com certificado de 20 horas de Atividades Complementares.

A inscrição pode ser feita pode ser feita por outros profissionais, estudantes, advocacia e bacharel em Direito no site: https://centraleventos.oab.org.br//event/336/iii-conferencia-nacional-da-jovem-advocacia

Informações: caa.roraima@hotmail.com, caarr.org.br, (95) 3624-2142 (WhatsApp)