A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) firmou convênio com o clínica Acupuntura-RR, que concederá 10% de descontos em todos os serviços ofertados, para associados da CAARR com a carteira em dia.

 O convênio tem validade de um ano. O desconto de 10%, é pessoal e intransferível, e será concedido para pagamentos à vista, e no cartão de crédito ou débito. A consulta custa R$ 50, para associados da CAARR o valor final será de R$ 45.

A Clínica Acupuntura-RR funciona na avenida dr. Sylvio Lofêgo Botelho, 481, Centro. O contato também pode ser feito pelos telefones 95) 98127-7708 e 98100-9448.

Segundo a Organização Mundial da Saúde, a acupuntura é um método de tratamento complementar de origem chinesa, que consiste na aplicação de agulhas bem finas, em pontos específicos do corpo, para melhorar a imunidade e ajudar no tratamento de problemas emocionais e, até, de algumas doenças físicas como sinusite, asma, enxaqueca ou artrite.

A medicina tradicional chinesa (MTC) indica seu uso para cerca de 300 doenças, baseada na experiência de sua adoção como técnica de tratamento para a saúde ao longo dos 5.000 anos da cultura chinesa.

Fonte: internet

Informações: caarr.org.br, caa.roraima@hotmail.com, 95 3624 2145 (WhatsApp)