Todos os anos a Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) tem aumentado o número de parcerias para beneficiar a advocacia, estagiários, dependentes e colaboradores da CAARR. Em 2020 foram cerca de 350 convênios firmados, com até 90% de descontos.

A CAARR é o braço social e assistencial do sistema OAB. Os convênios garantem descontos exclusivos para advocacia.

“Com os descontos a economia anual, em muitos casos, supera o valor pago de anuidade à OAB, transformando esse valor em investimento”, observa o presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira.

O presidente destaca que são milhares de profissionais da advocacia, além de estagiários, estagiárias e dependentes, que consomem produtos e serviços todos os dias.

O convênio, garante o presidente, é vantagem para os parceiros e também associados da CAARR.

“A gente apresenta a empresa para a advocacia roraimense, em nossas redes sociais e canais de comunicação da entidade, enquanto a mesma só precisa oferecer um desconto exclusivo e realmente diferenciado na hora do pagamento”, acrescenta.

A CAARR dispõe de um setor específico para cuidar dos convênios e da relação com novas parceiras. Caso a sua empresa tenha interesse em ser parceira da CAARR pode fazer contato pelo telefone 95 3624 2145 (WhatsApp).

Informações: caaar.org.br, caa.roraima@hotmail.com, 95 3624 2145 (WhatsApp)