A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) assinou convênio com a Roraima Elétrica, que vai dar 15% de desconto em materiais elétricos e iluminação residencial para associados da CAARR.

O convênio foi assinado pelo presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira e pelo sócio-gerente da Roraima Elétrica, Francivaldo Barroso Braga Penha. A validade é de um ano e pode ser renovado.

A Roraima Elétrica garante até 15% de desconto na compra de materiais elétricos, como: lâmpadas, cabos,  ferramentas, tomadas e interruptores, e também para iluminação residencial, entre eles: pendentes, luminárias,  espetos led, luminárias de mesa, etc.

O desconto valerá para pagamento à vista e cartão de crédito, em até duas vezes. O desconto, pessoal e intransferível, será concedido durante a vigência do convênio, mediante apresentação da carteira da CAARR em dia e vale para advocacia, estagiários, dependentes e colaboradores da CAARR.

A Roraima Elétrica está situada na avenida São Sebastião, 2222, Tancredo Neves. O contato ,  pode ser feito pelos telefones  95) 99111-4050 e  99155-5060.

Informações: CAARR (Av. Ville Roy, 1830, Caçari, 69.307-725 – Boa Vista/Roraima), Fone: (95) 3624-2145 (whatsapp), E-mail: caa.roraima@hotmail.com, site oficial: caarr.org.br