A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima firmou mais um convênio com a empresa Donsol Tecnologia e Energia Solar, que oferece até 15% de desconto para advocacia, estagiários, dependentes e colaboradores da CAARR.

O desconto é pessoal e intransferível. A carteira da CAARR precisa estar em dia.

O convênio foi assinado pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR), Ronald Rossi Ferreira e o sócio-gerente da Donsol Tecnologia e Energia Solar, Norry Uyallan Rabelo Nascimento.

O desconto vale para o fornecimento de todos os equipamentos, materiais de  instalação e serviços necessários para a completa  ativação de usinas de energia solar fotovoltaica.

O desconto de 10% vale para contrato de até  R$ 100 mil  por unidade consumidora (UC). No caso de contratos acima de  R$ 100 mil, por unidade consumidora (UC), será de  15% de desconto

O pagamento pode ser feito em dinheiro, transferência bancária, parcelamento em 4x, sendo a  entrada de 70% + 3 parcelas de 10%.

A Donsol tem soluções para pequenas, médias e grandes empresas,  além das residências, sítios, fazendas e agronegócio. O projeto pode ser financiado pelo Basa, BB, CEF, Itaú, Bradesco, Banco Votorantim e Santander.

A Donsol Tecnologia e Energia Solar está situada na avenida Presidente Dutra, 1236, Aparecida. O contato pode ser feito pelo telefone (95) 98111-2828.

Informações: CAARR (Av. Ville Roy, 1830, Caçari, 69.307-725 – Boa Vista/Roraima), Fone: (95) 3624-2145 (whatsapp), E-mail: caa.roraima@hotmail.com, site oficial: caarr.org.br