A Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima (CAARR) firmou convênio com o Ateliê do Sorriso, especializado em atendimento odontológico, com desconto de 15% para associados com a carteira da CAARR em dia.
O convênio tem validade de um ano. O desconto é pessoal e intransferível para advocacia, dependente, estagiário ou colaborador da CAARR.
O Ateliê, além de especialistas em todas as áreas, oferece serviços de tratamento ortodôntico, prótese, tratamento de canal, clareamento, implantodontia, estética e cirurgias.
O desconto de 15% vale para todos serviços ofertados pelo estabelecimento para pagamento em espécie (dinheiro) ou cartão de débito ou crédito, podendo ser parcelado em até 5x dependendo do valor.
O atendimento acontece de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h, e também aos sábados das 8h às 12h.
O Ateliê do Sorriso está localizado na avenida Ville Roy, 2272. O contato pode ser feito pelos telefones 95) 98804-2272 e 98124-3666.
Informações: CAARR (Av. Ville Roy, 1830, Caçari, 69.307-725 – Boa Vista/Roraima), Fone: (95) 3624-2145 (whatsapp), E-mail: caa.roraima@hotmail.com, site oficial: caarr.org.br