Em setembro a adesão da CAARR (Caixa de Assistência dos Advogados de Roraima) ao plano de saúde Unimed/FAMA faz aniversário. Para comemorar a data a advocacia roraimense pode fazer adesão, inclusive com dependentes, sem carência.

A adesão deve ocorrer até o dia 20 de setembro, depois dessa data será preciso cumprir os prazos de carência, que em alguns casos pode ser até de um ano.

A promoção só vale para associados da CAARR que ainda não têm Plano de Saúde. Segundo o presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira, no caso de beneficiários que já possuem plano, “mas que desejam fazer troca de acomodação ou incluir de dependentes”, será preciso cumprir a carência, sem redução de prazo.

A parceria entre a CAARR com a UNIMED/FAMA garante plano de saúde a partir de R$ 8,63, por dia. “É uma boa oportunidade para proteger e cuidar da saúde da advocacia e seus dependentes”, acrescenta o presidente.

A cobertura é completa, inclusive para dependentes, pode ser de abrangência local ou nacional.

A CAARR destaca que a inclusão de dependentes só poderá ser feita com um titular do plano, que deve ser profissional da advocacia.

O plano, além do titular, também inclui dependentes (esposa/esposo, filho/filha de até 24 anos).

CAARR Saúde

A Central do cliente é um espaço exclusivo para advocacia e dependentes tratarem sobre 2ª via de boleto, extrato de coparticipações, demonstrativo de imposto de renda, movimentação cadastral, manual do beneficiário e muito mais.

Para acessar a central basta clicar em https://caarr.admex.com.br.

Para aderir ao Plano de Saúde da CAARR, sem carência, basta enviar mensagem para o telefone 95) 3624-2145, em horário comercial.

Informações: CAARR (Av. Ville Roy, 1830, Caçari, 69.307-725 – Boa Vista/Roraima), Fone: (95) 3624-2145 (whatsapp), E-mail: caa.roraima@hotmail.com, site oficial: caarr.org.br