No mês de aniversário do Plano de Saúde da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARR), a advocacia pode fazer adesão, até o dia 20 de setembro, inclusive com dependentes, sem carência.

Depois dessa data os novos planos vão precisar cumprir os prazos de carência, que em serviços pode ser de até um ano.

Segundo o presidente da CAARR, Ronald Rossi Ferreira, a promoção só vale para associados da CAARR que ainda não têm Plano de Saúde. A inclusão no plano só pode ser feita para profissional da advocacia. Também é possível incluir dependentes (esposa/esposo, filho/filha de até 24 anos).

“Caso o titular beneficiário do plano queira fazer troca de acomodação ou incluir dependente, será preciso cumprir a carência, sem redução de prazo”, informa.

O Plano de saúde da CAARR, em parceria com a UNIMED/FAMA, tem custo a partir de R$ 8,63, por dia. A cobertura é completa, inclusive para dependentes, pode ser de abrangência local ou nacional.

CAARR Saúde

A Central do cliente é um espaço exclusivo para advocacia e dependentes tratarem sobre 2ª via de boleto, extrato de coparticipações, demonstrativo de imposto de renda, movimentação cadastral, manual do beneficiário e muito mais.

Para acessar a central basta clicar em https://caarr.admex.com.br.

Para aderir ao Plano de Saúde da CAARR, sem carência, basta enviar mensagem para o telefone 95) 3624-2145, em horário comercial.

Informações: CAARR (Av. Ville Roy, 1830, Caçari, 69.307-725 – Boa Vista/Roraima), Fone: (95) 3624-2145 (whatsapp), E-mail: caa.roraima@hotmail.com, site oficial: caarr.org.br